O YouTube agora mostrará anúncios no momento de “pico” dos vídeos, em uma mudança do território da TV Cliffhanger.
Anunciado quarta -feira durante a apresentação inicial da empresa, o Peak Points é um novo recurso que usa a IA Gemini do Google para identificar “os momentos mais significativos, ou de ‘pico,’ para lançar anúncios nos vídeos do YouTube.
A idéia por trás do recurso é o YouTube que conecta as marcas com o local em vídeos “onde o público é o mais engajado” e, ao fazê -lo, permita que os criadores ganhem mais dinheiro com anúncios. Provavelmente, essas partes mais emocionais, dramáticas e interessantes dos vídeos, identificadas por Gêmeos, analisando os dados de visualização do usuário. Hilariamente, a postagem do blog do YouTube usa o exemplo de um vídeo da proposta de casamento, destacando um “momento direcionado” logo antes de uma janela de anúncio sugerida. Mal posso esperar por um anúncio logo depois daquele choro “sim”.
Velocidade de luz mashable
Não é uma jogada surpreendente, de forma alguma, considerando o domínio do YouTube no mercado de streaming e sua dependência de publicidade como receita de empresa e criador. A plataforma superou consistentemente líderes do setor como Netflix, Hulu ou Disney+ como o serviço de streaming mais atento nas TVs em todo o mundo. O YouTube também leva a coroa para transmitir ao vivo, com os concorrentes dominando o YouTube Live Tiktok e Twitch.
E onde há público, há marketing.
Shannon Connellan é editor do Mashable no Reino Unido com sede em Londres, ex -editor da Austrália da Mashable, mas emocionalmente, ela mora no Creel House. Um crítico aprovado pelo tomatômetro, Shannon escreve sobre tudo (mas não qualquer coisa) em entretenimento, tecnologia, bem social, ciência e cultura. Especialmente horror australiano.
Esses boletins podem conter publicidade, ofertas ou links de afiliados. Ao clicar em Inscreva -se, você confirma que tem mais de 16 anos e concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.