Nesta semana, uma reportagem exclusiva divulgada pelo AP trouxe à tona informações sobre uma suposta rescisão trabalhista recebida pela ex-prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), no valor líquido de R$ 129.397,13. A notícia gerou grande repercussão entre a população de Juazeiro e nas redes sociais, mas a ex-gestora veio a público esclarecer o caso.
Por meio de sua assessoria, Suzana Ramos afirmou que a informação não procede e que nenhum pagamento foi realizado. Segundo ela, o documento divulgado na reportagem é apenas um espelho de cálculo, sem que qualquer quantia tenha sido efetivamente recebida.
“A publicação não reflete a verdade. Trata-se de uma tentativa de desmoralizar a ex-gestora, baseada em um cálculo que não foi convertido em pagamento”, destacou a Ascom de Suzana Ramos.
A situação trouxe à tona debates acalorados, mas a ex-prefeita reafirma que não houve irregularidades em relação ao caso. Ela reforça o compromisso com a verdade e lamenta a forma como a situação foi exposta, causando confusão entre a população.
O caso segue gerando repercussão e divide opiniões na cidade.